[TUTORIAL] Como ser staff de um habbo pirata!
3 participantes
Página 1 de 1
[TUTORIAL] Como ser staff de um habbo pirata!
Olá a todos muitos querem ser staff de habbos pirata então estou aqui para dar uma ajuda
muitas as vezes as perguntas são o que é cms, db , emulador, swfs ,mod toosl, hoskipenk
bom eu vou responder tudo isto para você aqui em baixo
Ai deixa minha ajuda se você ver alguns habbos com vagas que tem algumas pergunta que não coloquie aqui pergunte que eu possa estar ajudando e perguntarem se já foi staff de outros habbos seja sincero isto ajuda muito obrigado pela atenção
muitas as vezes as perguntas são o que é cms, db , emulador, swfs ,mod toosl, hoskipenk
bom eu vou responder tudo isto para você aqui em baixo
O que é cms?
É um corpo de de um habbo tipo que se da o visual e que da acesso ao painel de controle e ver suas noticias quantos online e que da para se cadastrar e logangar e sair etc.
O que é db?
É um banco de dados do habbo la é consentrado tudo la você regula as fala do bot do animais etc.. e tambem a onde ponha códigos de mobis novos e se da o primeiro cargo para o dono do hotel e muito mais.
O que é emulador?
É o que faz o hotel funcionar e o que agunta tanto de user e por la você ver o ip das pessoas que entram no hotel o que saian e etc.
O que é swfs?
É o que gera os mobis que possa funcinar mobis quartos e outros
O que é mod tools?
É um nogocio que aparece em no canto fazendo que você entre no quarto e veja as conversar que se passou por lá tipo há uma conversa que esta forá das regras e lá terá o nome do user que disse ai você terá mais prova de banilo.
O que é hoskipink?
É o painel de controle la a onde tu cria noticia cria códigos de moedas é a onde da cargo e a onde que regula as permições de cda cargo e outros.
Ai deixa minha ajuda se você ver alguns habbos com vagas que tem algumas pergunta que não coloquie aqui pergunte que eu possa estar ajudando e perguntarem se já foi staff de outros habbos seja sincero isto ajuda muito obrigado pela atenção
Re: [TUTORIAL] Como ser staff de um habbo pirata!
Mas como faço para responder a esses questionários ? Onde encontro isso?
weydson@zika- Sou nivel 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Advertências :
Filhos Das Putas
vao tudo tomar no cus seus filhos da putas
samuel031- Sou nivel 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Advertências :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua Jul 02, 2014 10:49 pm por venohost
» [TUTORIAL] Como ser staff de um habbo pirata!
Seg Fev 17, 2014 3:47 am por samuel031
» No Carro Com os Amigos
Dom Set 02, 2012 3:58 pm por FireWhip
» [FAQ] Pontos & Moedas
Qui Ago 30, 2012 11:49 pm por Robi.
» Corte De cabelo
Qui Ago 30, 2012 7:21 pm por Robi.
» [TUTORIAL] Como criar um habbo v65!
Qui Ago 30, 2012 6:37 pm por FireWhip
» O Trato Pelo Tapete!
Qui Ago 30, 2012 6:26 pm por FireWhip
» [FAQ]Trocas De nicks!